O desespero, a dor, a frustração, e o desentendimento do que é o aborto leva milhares de mulheres optarem todos os dias por essa terrível escolha.

Muitos bebês (seres humanos no ventre) tem suas vidas ceifadas porém, as mamães que encontram um dos 24 núcleos de apoio à grávidas do Brazil 4 Life entendem que seus filhos são suas heranças, as mais preciosas possíveis e que eles são presentes de Deus e não um peso. Através de aconselhamentos, psicólogos, ajuda de mantimentos, cesta básicas, fraldas, roupas, enxovais e tudo que ela precisa para suprimento físico, psicológico e espiritual, 98% das mamães que são assistidas, desistem do aborto.

Uma mulher gestante já é mãe, ela só decide se quer ser mãe de um bebê vivo ou de um bebê morto.

Iná Braniff.

testimonials

Eu tive o privilégio de treinar vários núcleos do Brazil 4 Life International e nunca deixei de me surpreender em quão novos são os jovens necessitados de entender a importância de se valorizar e respeitar o próximo.

Katie Thompson
Katie

Se você está grávida, você já é mãe, você escolhe entre ser a mãe de um bebê vivo ou de um bebê morto (aborto).

Iná Sobolewski
Ina Sobolewskiphotographer

Eu sou um sobrevivente de aborto. Minha mãe escolheu aborto para mim, mas Deus escolheu a vida. Posteriormente, minha mãe escolheu a vida de Cristo para ela também.
Leia minha história Ana's Jorney.

João Evangelista da Silva
João Evangelista da Silvapublisher